quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sol?! Onde estás?!

Já vi que ontem tiveste um dia não. lol Toca a todos!
Hoje acordei com um mega nevoeiro...e frrrrio! Assim não vale :S Andei eu à noite a regar à pressa porque as minhas flores e bolbos já me diziam "Tenho sedeeeeeeeeeeeee!" no fim cheira-me que vem ai chuva...
Ontem foi dia de cozinhar! Fiz um quiche de bacon, cogumelos e ananás. Tá com bom aspecto, mas sinceramente ainda não provei, é pra hj pro jantar. E fiz queijadinhas de leite :) essas sim estão boas!!! hihi
Amanhã é feriado! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! k bom! Há que tempos k não tenho um fim de semana normal! Sempre a trabalhar aqui ao sabádo... Espero que seja bom! Mas como estou a ver o tempo...hmmmm sei não!
Bem vou por aqui as receitas pra dps me fazeres! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário