segunda-feira, 27 de abril de 2009

Lá se passou um fds!

Lá se passou um fds comprido a voar...Sexta foi dia pra depilação, cabeleireiro...À noite tava podre mas mm assim fomos sair. Wiki a mais...lol Foi giro! Ainda fomos comer um pãozinho com chouriço, que só há à sexta-feira. Houve mta sessão de lambada...e pouco mais me lembro!

Sábado acordei um bocado almariada...Mas tranquila. Fui à feira, k supostamente devia ser brutal, pk era feriado e acho k costuma ser a melhor cá da terrinha! Népia...Não havia nada do que eu queria. Soube dps que estava cá a ASAE e que estragou o negócio a toda a gente. Á noite fomos jantar. Foi bom e barato. Mas as minhas lulinhas tinham berbigão com areia...Bom para a digestão! Dps barzinho do costume. Foi uma noite tranquila, nem mt nem pouco alcool no sangue. Foi q.b., mas não resisti e tive k morder as bochechas da R., descobri tb que ela tem uma pele mt maciazinha, então passei o tempo a pedir-lhe beijinhos lol ao que ela não achou mt graça! A F. tava lá com o seu amor e veio apresentar-mo! lololol só rir...Ao que parece há reconcialiação, cá pra nós acho k ele tá necessitado então lembrou-se...mas siga. Nada assim mais relevante para relatar, haver há! Mas já não foi no barzinho e tem bolinha por isso XIUUU!

Domingo acordei bem, apesar de ter ficado com a cara em misero estado, penso que tenha sido do excesso de alcool, fiquei as manchas, e hj estou com a pele sequissima. Acordei inspirada para a limpeza da casa, e fiz uma sopinha e um arroz de polvo. Tentei ver tv mas não havia nenhum programa que k me agradasse. A tv anda mt sem sal, ainda por cima para quem só tem 4 canais.

Hoje lá tive eu que vir trabalhar...que seca...tenho saudades de ser desempregada lolol (bate na boca!) Parece que me constipei, já tive que tomar um comprimido pra dor de garganta e tou ranhosa :S

Próxima sexta é feriado, era nice que me deixassem trocar a folga! lol Estou a ficar mal habituada.

That's all for now, lembraste desta música "The cure and the cause"?! Já não ouvia à séculos! Ouvi este fds...sim pk o cd naquele sitio é sempre o mm pra todo o fds e repete 5 mil vezes por noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário