quinta-feira, 30 de abril de 2009

BAH

Hoje, a partir das 3h30 da manhã vi as horas todas passarem...a última vez k vi eram 6h30, o despertador tocou as 8h15...Tou com um humor de cão desgraçado. Continuo ranhosa. E hj chega a minha "tia de madrid", tudo junto tá um cocktail explosivo. Tou mal disposta à bruta.

Ontem fui, finalmente, cortar o cabelo (aproveitei o quarto crescente). Dps fui a Ptg. Fui à Parfois ver dum porta moedas, havia imensos, custei-me a decidir. Trouxe um tranquilo.
Quando cheguei a casa e mudei as coisas vi k os cartoes não cabem nos compartimentozinhos...k amor...tenho 8 dias para o ir trocar. Grande soda.
Jantamos na pizzaria, fiquei cheia do genero mal disposta lol é sempre assim.

Amanhã é feriado! O que é bom pra quem não trabalha ao sábado. Pedi ao chefe se podia vir trabalhar sexta de manhã pra n ter k vir no sabado, ficava com um fds comprido. "Não porque dps a loja fica fechada mts dias." Sim..como isto tem imensa saida eles vão notar imenso...Fdx...lá se vai um fds comprido...Ainda por cima estou doente, preciso de descansar!!!

Estou a adorar o "Português Suave", é um bocado diferente dos que já li dela, mas td sempre na mm base, fala mt de homens e minetes e fodas e isto e aquilo, a gaija deve ser ninfo, mas pronto, tou na altura do livro em que elas vão descobrir um mistério! Uuuhhh..lol
Ontem comprei no Modelo o "Pessoas como Nós", tb da Margarida Rebelo Pinto. Espero gostar. Havia imensos livros ontem, com desconto! Ainda tive a ver mais uns mas não me decidi.

Bem...vou me dedicar mais um bocadinho à leitura. Tou com fome, e tu só a mandares-me mensagens com receitas de bolos deliciosos...
Tens deixado isto um bcd ao abandono não? Tens a vida mt oCUpada!!!! hihihhihi
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário