segunda-feira, 6 de abril de 2009

I Hate Mondays!

Lá se passou mais um fim-de-semana a voar.
Sábado foi mm um dia não... :( e pra ajudar o meu tlm pifou! Só consigo fazer telefonemas em alta voz, o k é mt bom...Bolas o tlm é novo! Tenho k ver se o mando à TMN...
Fui a Portalegre às compras e dps passei no viveiro e comprei umas malvas :) Havia lá estrelitzias mas eram caras então ficaram pra próxima.
Quis ir cortar o cabelo, esquece...fui a três cabeleireiras, a que eu queria estava fechada, outra nova que está lá em baixo foi malcriada:
"-Boa tarde, tem hora pra mim?" "-NÃO!" "-Então f*d*-t*e!"
lol não foi o que respondi mas foi o que me passou pla cabeça, e por ultimo fui a uma k tinha hora mas só dali a uma hora e meia e tinha 30 pessoas à frente...O meu cabelo tá horroroso, ainda pensei em cortá-lo em casa lol
Tive os anos da A. Um belo jantarinho :) Dps fomos sair, mas a noite tava fraca...
Chegou o domingo, dia de dormir até tarde, o que aconteceu! Dps fui beber café com a R. e dps fui pra casa lavar roupa (leia-se por a roupa a lavar na máquina) e fazer o jantar.
E assim passa um fim-de-semana a voar! É triste...lol
Ontem o N. ofereceu-me flores :) apanhou-as no quintal dele, k amooor


Cheiram beeemmm :)

Ah entretanto estive a dar volta as minhas embalagens de bolbos e já sei o nome daqueles bolbos misteriosos Muscari. Pela imagem só podem ser aqueles!

Muscari. Os meus hão de dar flor branca!
Fiz uma lista das especies de bolbos que tenho, são muitos! lol Só tenho 2 vasos que não deram nada ainda...pode ser que ainda rebentem...
Olha lá V. ando preocupada contigo, aquele video indiano chocou-me um bocado "Benny Lavaaa", tu andas bem?! lol e que tal a comida indiana, recomendas? Tenho que experimentar lolol
Bjs!

Sem comentários:

Enviar um comentário