sábado, 4 de abril de 2009

Sábado.


É um crime ter de trabalhar no sabádo de manhã...Folkio...estraga-me o dia todo.
Ainda por cima hj estou num dia não...borbulhas...cabelo horroroso, hj vou corta-lo!
Tá frio :S

Ontem não me apeteceu cozinhar, então o jantar foi douradinhos no forno lol mm bom!

É só po-los no forno 15 minutos com alho por cima e um bocadinho de manteiga :) rápido e bom.
Hoje tinha tanta coisa pra fazer...mas não me apetece nada, e tenho uns anos tb.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh k tédio de vida lol
Ah é verdade! Gossip Girl! Eu quero episódios!!!! hihhiihihi já tenho saudades!
Vai passar aqui mm à frente a Volta ao Alentejo de bicicleta, os geninhos já estão a mandar tirar os carros...k excitação... Quem é k se lembra de levantar o rabo do quentinho da cama pra ir pedalar...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário