quinta-feira, 30 de abril de 2009

News!

Pois é, tenho andado um bocado ocupada... sabes como é! =)
Fui ao shopping na terça, comprei muita coisa, mas o que eu adoro, é o bikini k comprei na calzedonia! É lindo! Depois mostro-te. A minha tia de madrid já chegou, mas já foi (ainda bem k chegou... e ainda bem k foi!!) LOL
No meu aniversário, ofereceram-me uma carteira da Parfois, mas já se arrancou aquela cena de trancar.. fdx lol

A minha avó caiu hoje, partiu a cabeça... lol às vezes pensa k tem 10 anos! hihi coitada...

Tens k me emprestar o livro! Adorei a frase: "ensinei os gajos a foder e a fazer minetes como deve ser!" LINDO!!!

Guardei o melhor para o fim! Ofereceram-me 2 orquideas! Uma de casa, e outra de rua! A de casa é rosa e a de rua é branca! As de rua dão flor de 6 em 6 meses. E já sei como te posso dar, basta cortá-la ao meio, sem cortar os bolbos, claro! =)
Ainda não tirei fotos, quando tirar ponho aqui! A minha azálea está muito feia, mas o amor perfeito tá giro, grande e cheio de flores!

Sem comentários:

Enviar um comentário