quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sem paciência...

O dia até começou bem, mas depressa começou a correr mal... de manhã a carrinha não pegou, a sorte foi estar numa descida e lá fui eu com a carrinha engatada em segunda e a chave ligada.. PUFFF... começou a trabalhar, não voltou a fazer o mesmo, olha a sorte! Entretanto fui buscar o meu relógio, sim, porque eu tenho um relógio novo lindo!!!!! lol voltei a entusiasmar-me.. vou para o ginásio e não fiz nada, porque estava desejosa de vir para casa mudar os meus amores-perfeitos. Cheguei a casa, surpresa! Ontem disse à minha mãe para pedir à minha avó pra comprar terra, durante o dia disse-lhe mais três vezes... Será escusado dizer que cheguei a casa e não tinha terra! Fuck! Não há pachorra! Comprei o relógio e nem se mostrou minimamente interessada (aliás, nem o viu!)... ultimamente só se interessa pelo que não deve! É por estas e por outras que só sabe o que me apetece contar! Estou mesmo sem paciência...

Vê lá se gostas do meu relógio...

Bjs V.

Sem comentários:

Enviar um comentário