domingo, 3 de maio de 2009

Fim de semana

Mais um fim de semana que está a acabar!! =(
Este fim-de-semana correu bem, excepto o facto de não estarmos juntas! Ontem fui ao almada fórum, vi a Ana Malhoa (é mais magra do que parece). O R. queria fazer-me uma surpresa, mas não conseguiu sair de ao pé de mim..lol. E então teve de fazê-la comigo ao pé. Ofereceu-me o perfume (o meu perfume) já cheiro a mim outra vez! Ele é tão querido. Cada vez gosto mais... É bom gostar assim, já não me lembro há quanto tempo não sentia este gostar.
Hoje fui andar de moto de água com uns amigos e com o R. também! Foi bom e giro! Andei numa bóia! Lolol é mesmo bom. Quando for grande vou ter uma mota ;) Estava complicado o R. ir, porque tinha que tratar de uns papéis da loja com a irmã e com o cunhado, e ele estava só a insistir que gostava de ir andar de moto. Foi então que a irmã perguntou se eu ia lá estar, e ele disse que sim. Então, ela disse para ele ir, que faziam serão (não dava jeito fazer serão por causa dos putos)! Ohhhh tão querida! =)) Estou a gostar dela!! Hihi
Vou começar a ler o livro, espero gostar!

Bjs coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário