quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ontem não parei!

Fiz imensa coisa! lol
Vi o Fried Green Tomatoes, já passava das 13h e eu continuava aqui toda entretida.
Dps fui almoçar, a seguir fui a Portalegre tratar dumas coisas e fui ao supermercado.
Quando cheguei arrumei o frigorifico, limpei a casinha toda. fiz uma sopinha, 2 tartes de pêra belissimas! (dps ponho aqui a receita). Fui a casa da outra que já tinha chegado do hospital como se nada fosse...só dá vontade de espetar lambadas naquele focinho...Dps fomos ter com o rapaz que trabalha pro N. Coitado, pralém de estar com uma coisa manhosa qualquer de rins, n se sabe bem o que é, morreu-lhe a mãe ontem...Já estava mt mal, e ele tinha ido à pouco tempo à Roménia vê-la, no fim morreu ontem....o funeral só é sábado...(tanto tempo!) Ele não sabe se quer ir por causa do dinheiro da viagem, o N. e o irmão disseram que o ajudavam e que dps ele pagava como pudesse pra não se preocupar, mas ainda ficou a pensar. Eu ia...mãe é mãe.....
Dps lavei a cabeçorra e tentei esticar o cabelo com aquelas escovas tipo rolo. Não ficou mal! Mas não me ajeitei mt bem na parte de tras da cabeça, com pratica vai lá! Mas esta manhã já estava com mega juba outra vez...whatever...
Ontem ainda pensei em ir dar uma volta de bicicleta! (Sim finalmente já cá tnh a minha bicla, que deram à minha irmã marta e estava em casa dos meus pais, mas a minha irmã nunca lhe tocou, nem lhe disse que a ia trazer lol) Mas já se tava a fazer tarde. Hoje a ver se vou. tnho que começar a fazer exercicio, e a comer menos! lol
That's all for now.
x.o.x.o

Sem comentários:

Enviar um comentário