sexta-feira, 22 de maio de 2009

Voltei! lol

Sim, realmente n tenho vindo aqui escrever...
Mas tenho novidades! lol
Terça fui a uma nutricionista pk kero emagrecer....Ela disse k eu tava no peso, k n tava gorda...mas fez-me um plano lol k eu tenho tentado seguir à risca! O k mais custa é beber àgua, tenho k beber pelo menos 1,5l por dia...tenho bebido mt. E feito exercicio! Tenho ido dar sempre uma voltinha co N ao final do dia. Há dois dias fizemos 12 klm lol, o pior é k apanhamos muitas subidas...Ontem só fizemos 5 klm, é pouco.
Quarta não fiz nada de especial.
Emprestei o meu pc ao irmão do N. só hj à hora de almoço é k mo devolveu. Passei a manhã a dar cabeçadas na parede aqui...folkio k tédio!
Ontem foi feriado cá. Sabeu bem, mas a pouco! lol Fomos a Castelo-Branco ao fórum, queria umas sandálias rasteirinhas mas n vi nenhumas k me encantassem...
Morreu o Presunto, o cão do Rei....Fikei triste, o cão era simpático e mt esperto. Enfim...
Têm me doido o olho, no outro dia numa volta de bicla entrou me um bicho pro olho, só hoje é manhã é k saiu, mas tem me doido o olho :S
Entretanto fiz duas receitas novas que tirei aqui da net dum blog k já não me lembro pra variar....Ficaram mt boas! Vou po-las aqui pra experimentares!
Bjs :)

Sem comentários:

Enviar um comentário