sexta-feira, 1 de maio de 2009

E já estamos em Maio...

...o tempo passa a voar...

Hoje finalmente dormi como deve ser! Até as duas da tarde hihihi =)
Mas amanhã trabalho de manhã...n me apetece nada.
Coitadinha da tua avó...:S
As minhas azaleas estão na mesma...mas quero orquideas!!! :D
Tb tenho saudades de fazer um shoppingzão á séria...mas n tenho visto nada k me entusiasme! Ando mt poupadinha...

Já acabei o livro, adorei!, e já vou começar outro!

Hoje era para ter ido à FIAPE (uma feira em Estremoz) mas o N. entusiasmou-se com uns amigos e eu k me lixe...eu nem keria mt ir, ele é k estava só a falar nisso durante a semana, e dps boca...Às vezes eskece-se um bocado de mim...
Agora estou em retiro espiritual e não lhe falo mt...Não pode ser tudo como ele quer! E agora tá ele a ficar doente...Deus castiga! lol Por isso é k estou na net a estas horas lol
E é assim...
Dormi tanto esta noite mas já tou cheia de sono...
Tou em "mad mood".
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário