segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segunda Feira, 1 de Junho:

E assim passou um fim-de-semana a voar e um mês também!
Ontem tivemos um belo dia de banhos :)
À noite ainda fui ao fórum e comprei o presente de anos do N...uns sapatos à velho k ele gosta...
Pra mim comprei uns brincos e um livro. Nada de sandálias pra mim :(
Viemos depois pra cá...Chegamos cá eram kase 2 da manhã...Não tens noção do forno que estava o meu quarto...28º....Eu ia morrendo.Mas dps abri as janelas e lá refrescou um bocado. Pouco. lol

Pra semana é o feriado de 10 e 11 de Junho, supostamente eu e o N iamos passa-los fora, muito raomanticos, até porque fazemos 2 anos de namoro! (passou a boar...lol) Mas secalhar tenho k ir a Salamanca a uma reunião.....baahhhhhh...Não me apetecia nada...não sei como resolver este drama! lol

Ah entretanto já encomendei o "Fried Green Tomatoes" pla net...chega dentro de 30 dias (uma eternidade...) Vamos lá ver se chega!

Esta manhã estava imenso nevoeiro, mas agora já tá a ficar uma brasa outra vez....e eu aki de castigo...folkio...k seca....só me apetece despedir-me!

Bjs te logo DEEPER! lolol

Sem comentários:

Enviar um comentário