sexta-feira, 12 de junho de 2009

Back!

Finalmente estou de volta! Foram 2 dias intensivos! lol
Terça à noite foi ter com a minha irmã a casa dos meus pais. Quarta às 5 da manhã acordamos pra ir para Salamanca...430 klm...baahhh...
Assim k lá cheguei tive logo uma reunião, correu bem, para esclarecermos certos pontos. A minha irmã foi como minha tradutora, eu percebo castellano, elas é k n me percebem a mim! lol
Dps fomos passear por lá. Bem giro! Maldita a hora em k a minha máquinha ficou sem bateria....
Imensas lojas, n tens noção....
Dps jantamos e à noite dormimos k nem duas pedras. Ás 8h30 acordamos para virmos. Ainda estivemos lá um bocadinho...almoçamos perto de Cáceres e as 16h20 estavamos em casa!
Ainda deu para aproveitar um bocadinho de piscina...Claro k me ferrei...acordei com a minha irmã a dizer "Estás a ressonar..." lol
Dps tomei banho e voltei pra cá pk hj tinha k vir trabalhar...Bem k me podiam ter dado estes dois dias...

Amanhã volto prai! Quero piscina! E se desse domingo praia....Espero k esteja bom tempo...
Tu já foste...kinveja....
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário