segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ontem...

...o N fez anos. Dei um almoçinho lá em casa, uma coisa muito familiarzinha lol trankilo...
Dps apareceram os primos :) foi giro, não cabiamos eramos todos, mas com jeitinholá nos arranjamos.
Dps veio a minha (ex) cunhada, pk o N convidou...No fim levou os paizinhos....N tens noção...o pai dela eu até gosto. Agora a mãe....não tem explicação....para além de parecer uma galinha choca com o bico vermelho, é uma trombuda do piorio...folkio...sempre a olhar de lado...mas pronto...
Acho k o N gostou...apesar de lhe faltar o pai lá...

À noite fomos jantar ao El Cristo a Elvas. Belissimo!!!!
Começamos com uns percebezinhos, k por sinal eu amo! Alias eu se pudesse só vivia de percebes e massas, dps comemos uma Lagosta (nunca tinha comido para ser sincera, amei! lol) e o N ainda pediu uns camarões tigres grelhados tb muito bons! Tudo com uma imperial traçada, que o empregado não sabia o k era...lol
Dps viemos para casa, o Quim Barreiros estava a dar um concerto cá, mas já não fomos lá porque eu estava podre...lol
E foi assim...mais um ano, mais um fds que passou a voar....

Sem comentários:

Enviar um comentário