terça-feira, 31 de março de 2009

Terça-Feira

Assim k ai cheguei dei logo de caras com a "corcunda de notre dame" a.k.a K. lol, foi logo um mau presságio pro resto do fds....
Gostei mt da nossa ida ao cinema, entre baba, ranho e risos, ah! e 2 kls de pipocas :s k enjoo lolol
A companhia tb foi boa! Mas sinceramente gostei mt mais do livro... Foi pena ter ardido lolol
Conheci o namorado da minha irmã, é porreiro, boa onda! Mete o ex a um cantinho!!!
Correu tudo mt bem, até ontem....
Fdx a minha mãe e as mentiras dela tiram me do sério....O N. diz k eu tou a fazer um grande escandalo por causa duma coisa tão pekena...Mas é já o acumular de muitas k ficaram pra trás...Fdx k stress mm...passei-me! Odeio mentiras...
Até estou sem vontade de escrever...
Volto dps kando estiver mais inspirada...
Bah...
Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário