quinta-feira, 26 de março de 2009

It's a Beautiful day!

De regresso ao trabalho da parte da tarde...

Tive na esplanada com a P., R.,F. e C., estava-se mm bem ao solinho :) e a F. só a dizer disparates, não tens noção! dps não sabe falar baixinho...lolol

Fui ver as minhas florezinhas assim que cheguei a casa para almoçar, e, surpresa das surpresas! Vou ter malvas! yyeaaahhh! ainda à pouco tempo as plantei de estaca já vão dar flor, tou mm contente :P

As minhas Azáleas tb estão mm giras, o meu orgulho!!!

Entretanto tenho bolbos novos a rebentar, hihihi, a minha varanda parece a duma velha reformada sem nada pra fazer, é so vasos e vasinhos! tenho é um bolbo k já está enorme, mas continuo sem saber o k é...can you help me?



Está enorme e não sei o k seja...mas enfim...


Té logo coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário