sábado, 28 de março de 2009

Sabadabaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Bom dia V. :)

Estou a ver que gostaste do site lol é giro! Tb estou a ver que gostas de fruta! lolol
Ontem sai daki e fui buscar os meus óculos! O N. diz k eu faço bem em investir nuns bons em vez de andar sempre com aquelas chinezices k só fazem mal.
Hoje graças a Deus já é sábado, mas ter de trabalhar de manhã é uma seca, fingir que trabalho porque não se passa nada aqui...
Tenho dai estar às 5h pra ir à depilação =) weeeeeeeeeeee! lolol
À noite podiamos fazer um programinha nice, e amanhã iamos ao cinema! Segunda tenho médico em Lx por isso vou ter um fds prolongado, e é mau keres ver?! =)
Queria fazer um shoppingzinho...e queria ir ao Ikea tb! Queria muita coisa...lol
Tou cheia de borbulhas :S não estou a perceber, mas deve ser alergia....ou tpm! Num xei...mas o N. diz que gosta de mim na mm :))) k amoooor!
Esta manhã lá espetei o rabo pro ar e andei a ver os meus bolbos, tenho imensos novos! Parece que agora estão sempre a crescer! :)
I'm so happy :)))
E pronto, não tenho assim mais nada pra te contar.
Bjs coração!

Ps- Logo já estou nos teus braços!!!! hihihi

Sem comentários:

Enviar um comentário